home

04 novembro 2017

MINIGAME - PROTEJA O CASTELO DE AREIA (PROTECT the SAND CASTLE)

Sábado de sol, CJ de bermudão na praia, tranquilo, construindo seu castelo de areia... mas os invejosos dos Ballas estão por perto para pisotearem tudo e acabar com a diversão. Felizmente isso não vai ficar barato pois vão ter o troco que merecem!

Este mod criativo lembra um pouco as "rampagens" do GTA 3, porém é muito mais que isso: É um minigame cujo objetivo não é matar determinado número de inimigos mas sim proteger o frágio castelo de areia construído pelo CJ na praia de Santa Maria. A saúde do castelo é medida por uma barra que vai diminuindo à medida que os Ballas e os banhistas o pisoteiam. O CJ não é capaz de danificar o castelo. Para que apareça a marca vermelha na praia é necessário estar usando bermuda no horário entre 7h e 17h.


 Possui 8 fases viciantes. À medida que você vai avançando, o tempo e os inimigos aumentam, e as armas ficam mais poderosas. A última fase é um desafio e tanto pois os Ballas se unem à palhaços assassinos com miniguns! Torça para que não apareçam! (é aleatório). Mas não se preocupe: a cada 5 inimigos mortos o colete do CJ (caso esteja usando) é regenerado em uma determinada porcentagem. Depois das primeiras fases talvez seja necessário usar algum tipo de estratégia para vencer (eu descobri pelo menos duas muito boas. Descubra a sua!)

O visual do mod é bem bonito. Além da barra de saúde do castelo, possui indicador de inimigos mortos, tempo e também é possível visualizar quantas vezes ganhou e quantas vezes perdeu o minigame.


Há um sistema de save que guarda a fase que você está, ou seja, mesmo se sair do jogo e voltar poderá continuar de onde parou.

Caso vença os oito levels, o CJ ganhará a habilidade de construir castelos de areia em qualquer parte da praia e do tamanho que escolher, sem ser importunado. Pronto para o desafio?


 
OBS: Para equilibrar o som do mod com o som do jogo, deixe o som do jogo na metade e aumente o volume do som do windows, caso necessário.

Autor: Um Geek

Nenhum comentário:

Postar um comentário